Em 22/06/2021

IRIB participará do Webinário Clima e Florestas Públicas – Agenda 2030


Vice-Presidente representará o Instituto. Transmissão será pelo YouTube, a partir das 14h.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado pelo 1º Oficial do Registro de Imóveis de Campo Novo do Parecis/MT e Vice-Presidente do Instituto, José de Arimatéia Barbosa, participará do “Webinário Clima e Florestas Públicas – Agenda 2030”. O evento é promovido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

José de Arimatéia proferirá palestra em parceria com o Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR), Cláudio Marçal Freire. O trabalho será apresentado hoje, 22/06/2021, a partir das 14h e poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal do STJ, no YouTube.

Intitulada “Registros públicos sobre florestas públicas e terras indígenas no Brasil – como indexar cadastros administrativos com registros públicos?”, a palestra abordará temas relativos aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS); à interligação do Registro de Imóveis como órgão de mapeamento cadastral; à identificação de bens imóveis pelo Código Nacional de Matrículas (CNM); às terras indígenas e ao Registro de Imóveis, dentre outros.

Fonte: IRIB.



Compartilhe