IRIB Qualifica promove o treinamento “Liderando as diferentes Gerações” no dia 20 de dezembro
O curso é exclusivo para Associados ao IRIB e as inscrições poderão ser feitas até 19/12, às 17h.
O programa IRIB Qualifica realizará no dia 20 de dezembro, das 8h às 12h, o treinamento “Gestão Emocional em Foco”, voltado aos responsáveis pelas Serventias Extrajudiciais e colaboradores de Cartórios de todas as especialidades. A capacitação será online e exclusiva para inscritos associados ao Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB). O IRIB Qualifica é fruto da parceria entre o IRIB e o Grupo TXAI e promove uma rotina de capacitação por meio de cursos e treinamentos destinada à qualificação em temas ligados à Liderança, Gestão, Compliance, Atendimento, Saúde Mental, Processos, Performance, Tecnologia e Inovação. Os cursos serão gratuitos e oferecidos virtualmente pela plataforma Meet.
Este módulo é composto de 4 encontros, sendo os 2 últimos com atividades de mentoria inclusa, e as inscrições poderão ser feitas até 19/12, às 17h (horário de Brasília), na Área do Associado no site do IRIB. O acesso será enviado por e-mail ou WhatsApp.
Como participar?
Para fazer sua inscrição, acesse a Área do Associado no site do IRIB, clique na aba “Notícias”, localizada no menu esquerdo da tela e acesse o link de inscrição clicando na imagem do “IRIB Qualifica”. O link de acesso à aula será enviado aos inscritos próximo à data do treinamento.
Acesse aqui a Área do Associado e faça sua inscrição.
IMPORTANTE: cada colaborador deverá realizar sua inscrição individualmente, tendo em vista a emissão de certificados. Além disso, a lista de presença deve ser preenchida ao final do encontro para emissão do certificado que, junto com o material de apoio, será disponibilizado no grupo do curso, por meio de link para download.
Caso ainda não seja associado, é possível se filiar ao IRIB e participar do “IRIB Qualifica”, o programa de capacitação contínua voltado a colaboradores de Cartórios de todo o país. Para associar-se, basta enviar seus dados para o e-mail [email protected] ou entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99766-8182.
Saiba mais sobre o IRIB Qualifica.
Fonte: IRIB.
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
Como será a tributação dos Cartórios?
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Suscitação de dúvida. Usucapião extrajudicial. Interessado – desídia.
- Conferência de bens – integralização de capital – instrumento particular. Título hábil. Sócio falecido. Partilha prévia. Continuidade. Título – cindibilidade. Sociedade unipessoal.
- A transformação digital no registro de imóveis brasileiro e a reforma do art. 194 da lei 6.015/73
