Em 12/08/2022

IRIB recebe e-mail sobre Convocatória oficial da XXIIª Edição do CADRI


Correspondência foi encaminhada ao Presidente do Instituto. Evento será realizado entre os dias 3 a 21 de outubro de 2022 em Madri/Espanha.


O Colegio de Registradores de la Propiedad, Mercantiles y Bienes Muebles de España e a Universidad Autónoma de Madrid promoverão, entre os dias 3 a 21 de outubro de 2022, em Madri/Espanha, a XXIIª Edición del Curso Anual de Derecho Registral para Registradores Iberoamericanos (CADRI). O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, recebeu e-mail enviado pelo Colégio, informando a abertura da Convocatória Oficial.

O e-mail também esclarece sobre as regras para participação no CADRI, bem como orienta os interessados quanto ao processo de inscrição, número máximo de participantes – limitado em decorrência da pandemia de COVID-19 e das restrições sanitárias etc. Serão oferecidas bolsas de estudos limitadas, acomodação e alimentação por 3 semanas, totalmente custeadas pelo Colégio. As instalações serão disponibilizadas pela Universidade, em La Cristalera, localizada a 40 minutos de Madri. As bolsas oferecidas não incluem as passagens aéreas, que deverão ser custeadas pelos alunos ou pela instituição que representa.

Os interessados em participar poderão efetuar suas inscrições até às 23h (horário de Madri) do dia 02/09/2022 neste link. Após a inscrição, o interessado deverá enviar e-mail com outras informações complementares para [email protected].

Saiba mais aqui.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe