Em 05/11/2021

IV Congresso IBRADIM de Direito Imobiliário: segundo dia do evento acontece hoje


Parcelamento do solo rural e bem de família são temas de palestras. Associados ao IRIB ainda podem se inscrever com 10% de DESCONTO.


O Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM) promove hoje, 05/11/2021, a partir das 14h, o segundo dia do “IV Congresso IBRADIM de Direito Imobiliário”. O evento, com formato 100% online e transmissão ao vivo, é composto de 25 painéis, 3 salas simultâneas e mais de 70 painelistas que debatem os temas mais relevantes da atualidade e seus impactos no Direito Imobiliário. Associados ao IRIB ainda podem se inscrever com 10% de DESCONTO!

Neste segundo e último dia, destacam-se as palestras apresentadas por Luanda Backheuser, Ivandro Trevelim e Flávio Coelho de Almeida, sobre parcelamento do solo rural e por Tassia Ruschel Ibrahim, Carlos Eduardo Elias Oliveira e Roberta Mauro Media Maia, que trata acerca das polêmicas atuais envolvendo o bem de família.

Saiba mais e inscreva-se.

ASSOCIADO AO IRIB: para usufruir do desconto de 10% no valor da inscrição, acesse a Área do Associado e utilize o link específico para aquisição do curso, clicando na imagem correspondente.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe