Em 15/03/2013

Juíza Corregedora do TJBA participa do 32º Encontro Regional em Salvador


Ana Barbuda Ferreira fará uso da palavra durante solenidade de abertura do evento


A juíza corregedora da capital e Coordenadora dos Serviços Extrajudiciais do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Ana Barbuda Ferreira, participará da solenidade de abertura do 32º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis, no dia 21 de março, às 20 horas. O evento é promoção do IRIB e ocorrerá de 21 a 23 de março, em Salvador/BA.

A juíza disse que aproveitará a ocasião para assistir a todas as palestras do encontro como forma de adquirir conhecimento nessa nova etapa de transição. "Acompanhamos a atividade do IRIB nos encontros e percebemos a credibilidade que o Instituto tem de ponta a ponta do Brasil. É o momento de aprendermos e nos qualificarmos com quem tem muita experiência no dia a dia, como é o caso dos registradores do Instituto", disse.

A recente privatização dos serviços registrais no Estado da Bahia motivou o IRIB a promover em Salvador um evento direitamente dedicado a importantes atos praticados pelos cartórios. A programação do evento segue a temática da Coleção Cadernos IRIB que engloba os títulos "Compra e Venda"; "Regularização de Interesse Social" e "Dúvida Registrária e O Direito de Superfície".

Inscrições até dia 18/3
Interessados em participar têm até o dia 18 de março para realizarem suas inscrições. Associados ao IRIB e à Associação de Notários e Registradores do Estado da Bahia (Anoreg/BA) têm desconto na taxa de inscrição. Também são aceitas inscrições de funcionários de cartórios: substitutos, escreventes, auxiliares e outras pessoas diretamente vinculadas ao associado.

Programação

Inscrições

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 15.03.2013 



Compartilhe

  • Tags