Em 17/11/2023

Marcos Salomão é o primeiro Registrador de Imóveis a receber prêmio do YouTube


Professor atingiu a marca de mais de cem mil seguidores na plataforma de vídeos.


O Registrador de Imóveis no Rio Grande do Sul e Professor Marcos Costa Salomão é o primeiro Registrador a receber uma premiação do YouTube. Salomão recebeu da plataforma de vídeos uma placa de premiação em virtude de ter alcançado a marca de 100 mil inscritos. A premiação somente é concedida àqueles que cumprem rigorosamente os critérios de qualificação e políticas do YouTube.

Segundo a notícia publicada pelo Colégio Registral do Rio Grande do Sul, Salomão alcançou o número de seguidores em outubro. Atualmente, além de mais de 100 mil inscritos no YouTube, Marcos Salomão possui quase 10 mil alunos e 320 mil seguidores no Instagram. “Segundo Salomão, o sentimento de receber a premiação inédita na classe extrajudicial é mágico, uma vez que o trabalho iniciou na pandemia, como uma forma de ajudar as pessoas a compreenderem o registro e os advogados a trabalharem em um momento de isolamento. Com o tempo, passou a ser um movimento e começou a crescer.”, destacou o Colégio Registral do Rio Grande do Sul.

Em menos de três anos, receber uma placa de premiação de uma das maiores empresas do mundo, que é o Google, dono do YouTube, é um momento de reconhecimento, que mostra que o seu trabalho está gerando resultados na vida das pessoas”, afirmou Salomão. Para ele, a meta de trabalho na rede é “desenvolver uma grande comunidade contrajudicial no Brasil, que gere resultados tão esperados para a advocacia”.

Leia a íntegra da notícia e conheça o canal do Professor Marcos Salomão no YouTube.

Fonte: IRIB, com informações da Assessoria de Comunicação – Colégio Registral do RS (Caroline Paiva).



Compartilhe