Em 26/09/2019

Ministro Humberto Martins realizará palestra magna do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro


Ficará sob a responsabilidade do corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, realizar a palestra magna do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, evento promovido pela Anoreg/BR em parceria com a Anoreg/SE.


Ficará sob a responsabilidade do corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, realizar a palestra magna do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, evento promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE) e que será realizado entre os dias 27 e 29 de novembro, na cidade de Aracaju (SE). Clique aqui e faça sua inscrição. 
 
Natural de Maceió, Humberto Eustáquio Soares Martins se formou em Direito pela Universidade Federal de Alagoas e em Administração de Empresas pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió. Ao longo da sua carreira, ocupou a presidência da Associação dos Procuradores de Alagoas, a presidência da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Alagoas e, em 2006, passou a integrar o Superior Tribunal de Justiça (STJ), onde exerceu diversos cargos. Em 2018, o ministro deixou o cargo de vice-presidente do STJ para assumir a Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 
 
A palestra magna do ministro Humberto Martins no XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro acontecerá no dia 27 de novembro a partir das 20h. 
 
Serviço
XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Quando: 27 e 29 de novembro
Local: Sônia Lima Loft, Aracaju, Sergipe (R. Dr. Yolando Vieira de Melo, 435 – Atalaia, Aracaju – SE, 49035-020)
Informações de Hospedagem: Clique aqui
Inscrições: Clique aqui
 
Fonte: Assessoria de Imprensa – Anoreg/BR


Compartilhe