Em 24/08/2016

Novo Código de Processo Civil será discutido no Encontro Nacional do IRIB


Inscrições com desconto até o dia 31/8. Garanta a sua vaga no principal evento da classe registral brasileira


O que mudou nas atividades notarial e de registral com o novo Código de Processo Civil? Em busca de respostas para essa importante questão, o IRIB abriu espaço para o tema no XLIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, programado para o período de 26 a 30 de setembro em Salvador. Para palestrar sobre a matéria, o Instituto convidou Marcos Destefenni, promotor de Justiça no Estado de São Paulo.

A palestra ocorrerá na manhã de quinta-feira, 29/9. Mestre em Direito Processual Civil pela PUC/Campinas, mestre e Doutorando em Direitos Difusos pela PUCSP, o também professor Marcos Destefenni vai dividir a mesa de debates com Igor França Guedes, registrador de imóveis em Goiânia/GO e presidente do Colégio Registral Imobiliário de Goiás (CORI-GO).

A temática do novo CPC ainda está presente no evento com lançamento da obra “Direito Registral e o novo Código de Processo Civil”, coordenada pelo desembargador Ricardo Dip, do Tribunal de Justiça de São Paulo, que aceitou o convite do IRIB para reunir em um só livro trabalhos de 11 autores sobre o tema.  O lançamento será também no dia 29, às 18h30.

A obra coletiva teve lançamento prévio, em São Paulo/SP, no dia 11 de agosto. O evento contou com a participação de notários, registradores, magistrados, advogados, entre outros. Assinam os trabalhos publicados Amanda Aparecida Gil Freitas Silbeira, Araken de Assis, Arruda Alvim, Eduardo Arruda Alvim, Glauco H. Matwijkow de Freitas, João Pedro Lamana Paiva, Leonardo Brandelli, Narciso Orlandi Neto, Patrícia Valeska Bigas Rodrigues, Rodrigo Pacheco Fernandes e Vicente de Abreu Amadei.

Inscreva-se agora

Programação completa

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 23.08.2016



Compartilhe