Em 27/07/2021

Obrigado, Maria Aparecida Bianchin!


Diretora Social do IRIB solicita desligamento do Instituto em virtude de aprovação em concurso para atividade notarial.


O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, recebeu o Ofício n. 002/2021-MAB-REN-IRIB, encaminhado pela ex-Registradora de Imóveis de Poxoréu/MT, Barra do Garças/MT e Água Boa/MT e Diretora Social do IRIB, Maria Aparecida Bianchin, solicitando seu desligamento do IRIB e sua renúncia ao cargo frente ao Instituto, em decorrência de aprovação em concurso público para Remoção. Com a aprovação, Maria Aparecida passou a exercer a função de Notária e Registradora Civil das Pessoas Naturais na Unidade Extrajudicial do 2° Ofício da Comarca de Rondonópolis/MT, com atribuição de Tabelionato de Notas e Registro Civil das Pessoas Naturais.

Em virtude da remoção, Maria Aparecida não mais exerce Delegação com atribuição de Registro de Imóveis, condição prevista no Estatuto do IRIB que lhe permitiria a continuidade no Instituto.

O Presidente do IRIB, em resposta à Maria Aparecida, enviou-lhe a seguinte mensagem:

“Um misto de alegria e tristeza para nós. Sentiremos muito sua ausência nos trabalhos do IRIB. Ao mesmo tempo, parabéns pela belíssima e exemplar história de dedicação ao registro imobiliário. Receba a nossa eterna gratidão. Felicidades no novo foro notarial e registral que agora assume. Tenha certeza de que estaremos sempre de braços abertos, para recebê-la de volta à sua Casa, a Casa do Registrador Imobiliário do Brasil.”

O IRIB agradece à Maria Aparecida Bianchin por todo trabalho e participação frente ao Instituto durante todos os anos em que permaneceu na Casa do Registrador Imobiliário do Brasil e deseja-lhe muita sorte na atribuição da nova e importante função. Obrigado, Maria Aparecida Bianchin!

Fonte: IRIB.



Compartilhe