Em 23/07/2021

Parcerias do IRIB garantem descontos aos seus Associados


Confira os DESCONTOS oferecidos aos associados por nossos parceiros.


Sempre buscando cumprir seus objetivos estatutários, dentre eles, contribuir para o aperfeiçoamento profissional, científico e jurídico de seus associados, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) firmou parcerias com a VFK Educação, com a Fundação Arcadas, com a TAC7 e com a YK Editora. Essas parcerias garantem aos associados ao IRIB descontos na realização de cursos e aquisição de obras jurídicas.

Clique nas imagens para saber mais e ter acesso aos descontos: [Conteúdo restrito aos Associados]

Curso: Registro de Imóveis Simplificado

O IRIB fez uma parceria inédita com a VFK Educação para oferecer um desconto de 20%  aos associados e seus colaboradores na inscrição para o curso “Registro de Imóveis Simplificado” promovido pela instituição de ensino. O curso é um projeto conjunto do professor Vitor Kümpel, Juiz de Direito em São Paulo e livre docente em Direito Notarial e Registral pela Universidade de São Paulo (USP), e o Registrador de Imóveis paulista Moacyr Petrocelli.

Curso de Extensão Online: Questões Práticas de Direito Notarial e Registral

A parceria entre o IRIB e a Fundação Arcadas oferece aos associados ao Instituto um desconto de 10% no valor da inscrição para o “Curso de Extensão Online: Questões Práticas de Direito Notarial e Registral”, que tem como palestrantes diversos nomes reconhecidos na área de Direito Registral e de Direito Notarial. A organização do curso contou com a colaboração do 4º Oficial de Registro de Imóveis da Capital – SP e Coordenador da Revista de Direito Imobiliário (RDI), Ivan Jacopetti do Lago.

Curso: Mentoria Online em Grupo TAC7

A parceria entre o IRIB e a TAC7 oferece desconto de 30% para associados ao Instituto no curso Mentoria Online em Grupo TAC7. O curso busca a formação do Gestor de Cartório, que tem por objetivo capacitar e atualizar as competências dos profissionais responsáveis pelo desafio de realizar a gestão da Serventia. Com a duração de 12 meses e composto por 38 aulas, o curso terá início no dia 10 de agosto de 2021 e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 03/08/2021.

Livro: Usucapião Extrajudicial – Aspectos Civis, Notariais e Registrais

O IRIB e a YK Editora firmaram parceria para oferecer aos seus associados 50% de desconto na aquisição do livro “Usucapião Extrajudicial – Aspectos Civis, Notariais e Registrais”, de autoria de Vitor Frederico Kümpel, João Pedro Lamana Paiva e Giselle de Menezes Viana. Neste livro, os autores se propõem a apresentar a usucapião extrajudicial sob uma abordagem quadrimensional, permitindo a compreensão do tema sob os pontos de vista civilista, notarial, registral e jurisprudencial.

Fonte: IRIB.



Compartilhe