Em 15/06/2022

Planejamento estratégico da CGJ será apresentado a cartorários


As inscrições estão sendo feitas de forma virtual, somente para delegatários.


Imagem vista de cima de uma mesa com mãos com computadores, tablets e celulares, vista de cima, nas cores branco, verde e laranja, com texto: ações estratégicas CGJMA

A Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) promove a primeira reunião com delegatários do Estado para apresentação do planejamento estratégico da gestão para o biênio 2022-2024 (desembargador Froz Sobrinho), relacionado ao serviço extrajudicial, no próximo sábado, 18 de junho, das 8h30 às 13h, no auditório do Fórum “Desembargador Sarney Costa, no Calhau.

A reunião será conduzida pela juíza Ticiany Maciel Palácio, auxiliar da Corregedoria, responsável pela supervisão do serviço extrajudicial, que apresentará o planejamento estratégico da gestão do desembargador Froz Sobrinho para o biênio 2022-2024, com o apoio de servidores da Coordenadoria das Serventias.

Todos os responsáveis pelas 292 serventias extrajudiciais existentes no Maranhão foram convidados a participar da reunião, dentre titulares e interinos.

GESTÃO CARTORÁRIA

Durante a reunião, o delegatário do cartório do 1º Registro de Imóveis de São Luís, Zenildo Bodnar, ministrará palestra sobre “Gestão Cartorária” abordando diversos aspectos em torno da administração dos serviços cartorários. A discussão sobre o tema também terá a contribuição do delegatário do cartório do 2º Registro de Imóveis de Recife, André Villa Verde de Araújo, que participará por videoconferência, em tempo real.

As inscrições estão sendo feitas de forma virtual, somente para delegatários do serviço extrajudicial, por meios eletrônico, via malote digital, pela Coordenadoria das Serventias.

Fonte: Assessoria de Comunicação da CGJMA (Helena Barbosa).



Compartilhe