Em 17/02/2021

Portal do IRIB: toda informação reunida em um só lugar


Portal do Instituto oferece conteúdo exclusivo aos associados.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) nasceu em 1974 e é a principal entidade de representação institucional e política dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil. 

O IRIB atua em todo o território nacional e tem como finalidade contribuir para o aperfeiçoamento profissional, científico e jurídico de seus associados, bem como aprimorar e modernizar as técnicas de registro. Além disso, promove encontros, seminários, reuniões, simpósios, cursos e conferências, bem como mantém convênios de cooperação técnica e científica com instituições nacionais e internacionais. Todas essas informações e materiais são disponibilizados em seu site e publicações.

Os associados ao IRIB possuem acesso exclusivo à “Área do Associado”, que disponibiliza serviços e conteúdos como o “IRIB Responde” (cujo envio de perguntas é exclusivo aos Oficiais de Registros de Imóveis); o acesso às publicações disponibilizadas no “IRIB Academia”, às atas de reuniões etc. Além disso, recebem gratuitamente, seja em formato físico ou digital, todas as publicações produzidas, a partir do momento de sua associação, e se beneficia de descontos nas inscrições dos cursos e eventos promovidos pelo IRIB. 

Para saber mais, acesse: www.irib.org.br.



Compartilhe