Em 07/12/2022

PQTA 2022: 191 Cartórios foram premiados em cerimônia realizada na noite de ontem


Evento presencial também foi transmitido ao vivo pelo YouTube.


Foi realizada na noite de ontem, 06/12/2022, no Hotel Brasília Palace, em Brasília/DF, a cerimônia de premiação do 18º Prêmio de Qualidade Total ANOREG/BR de 2022 (PQTA 2022), promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR). O PQTA 2022 premiou os 191 melhores Cartórios do Brasil, dentre 202 Serventias inscritas de 24 Estados. A premiação contou com a participação de mais de mil telespectadores e foi transmitida ao vivo pelo canal da ANOREG/BR pelo YouTube.

De acordo com a informação publicada pela ANOREG/BR, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades representando entidades ligadas aos Serviços Notariais e de Registro, bem como os Poderes Judiciário e Legislativo. A premiação foi realizada para as categorias Menção Honrosa, Bronze, Prata, Ouro, Diamante, Rubi Master, Rubi Evolução e PQTA Especialidades – Edição Cartório Digital. Além disso, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (ANOREG/MT) foi premiada como o Estado que teve o maior número de Cartórios inscritos, 23; e o Ceará, como o Estado com o maior número de Cartórios premiados, com 21 Serventias.

O PQTA 2022 tem como objetivo reconhecer e premiar o que há de melhor nos serviços prestados pelos notários e registradores de todo o Brasil, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade e conta com o apoio da Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e da Apcer Brasil.

Veja as fotos e a lista dos Cartórios premiados.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/BR.



Compartilhe