Em 22/06/2023

PQTA 2023: ANOREG/BR abre inscrições!


As inscrições poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 8 de agosto.


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) abriu as inscrições para o Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2023 (PQTA 2023), premiação anual considerada a mais importante do setor extrajudicial, que reconhece e valoriza os Cartórios que se destacam pela excelência na prestação de serviços e pelo compromisso com a qualidade e a eficiência. As inscrições estão abertas a todos os Cartórios brasileiros, independentes de sua natureza e poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 8 de agosto, por meio de formulário eletrônico.

Segundo a notícia publicada pela ANOREG/BR, “os participantes do PQTA 2023 serão avaliados em diversos requisitos fundamentais, incluindo Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde Ocupacional, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance e Continuidade do Negócio. Todas as avaliações serão realizadas com base nas normas, provimentos e leis dispostas no regulamento.” A auditoria dos participantes será realizada pela APCER Brasil.

Para a Diretora de Qualidade da Associação, Maria Aparecida Bianchin, “o PQTA 2023 representa uma oportunidade ímpar para os cartórios aprimorarem suas práticas, fortalecerem sua imagem perante a sociedade e se destacarem no mercado”. A Diretora também afirmou que a premiação “é uma chance de valorizar o trabalho dos profissionais que atuam no setor e promover a qualidade dos serviços prestados, sempre com foco no bem-estar e na satisfação dos cidadãos”.

Visite o site oficial do PQTA 2023 e saiba mais sobre a premiação.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/BR.



Compartilhe