PQTA 2024: auditorias serão realizadas entre agosto e outubro
Em 2024, a premiação celebrará os 20 anos de reconhecimento da excelência dos serviços Notariais e Registrais brasileiros.
A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) informa que as auditorias para o Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2024 (PQTA 2024) serão realizadas entre os dias 12 de agosto e 25 de outubro deste ano. A premiação anual considerada a mais importante do setor extrajudicial, celebrará os 20 anos de reconhecimento da excelência dos serviços Notariais e Registrais brasileiros.
De acordo com a Associação, as datas foram estabelecidas e divulgadas exclusivamente pela coordenação do PQTA, “com duração de 8 horas para cada avaliação. Durante esse período, os Cartórios serão contatados pelos auditores da APCER Brasil por meio do e-mail cadastrado no ato da inscrição no PQTA 2024 para o agendamento das auditorias.”
A ANOREG/BR também esclarece que “as auditorias serão realizadas em formato híbrido, permitindo tanto auditorias remotas quanto presenciais, de acordo com a preferência de cada Cartório durante o processo de inscrição. As auditorias remotas serão realizadas utilizando aplicativos de conferência remota, como videoconferência, reuniões online e chat online, garantindo os mesmos objetivos das auditorias presenciais.” A Associação inda ressalta que, “durante as auditorias, os representantes dos Cartórios terão a oportunidade de escolher entre duas opções de datas sugeridas, levando em consideração sua conveniência. Além disso, terão o direito de solicitar a substituição de membro da equipe auditora, desde que fundamentem a solicitação.”
As inscrições para o PQTA 2024 estão abertas a todos os Cartórios brasileiros, independentes de sua natureza, e poderão ser realizadas até o dia 26 de julho. Para se inscrever, clique aqui.
Leia a íntegra da notícia e saiba mais sobre as auditorias.
Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/BR.
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
Compreendendo o prazo de carência ou de denúncia nas incorporações imobiliárias à luz do artigo 34 da lei 4.591/64
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Incorporação imobiliária. Uma unidade. (Im)possibilidade.
- Hipoteca judiciária. Penhora. Possibilidade.
- Legalização não afasta responsabilidade pelo parcelamento irregular do solo urbano