Em 03/07/2025

PQTA 2025: ANOREG/BR lança campanha “Indique e Inspire”


Objetivo é fortalecer a cultura de compartilhamento de boas práticas.


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) lançou, no âmbito do Prêmio de Qualidade Total ANOREG 2025 (PQTA 2025), a campanha “Indique e Inspire”, com a finalidade de valorizar o poder transformador do exemplo. Nesta campanha, Cartórios que já participaram do PQTA são convidados a indicar colegas que ainda não integram o prêmio.

Segundo a Associação, a proposta é simples e poderosa, pois consiste na indicação daqueles que já participaram da premiação. “Ao realizarem sua inscrição, os novos participantes podem registrar o nome de quem os inspirou a dar esse passo. Mais do que um gesto simbólico, essa conexão será celebrada durante a cerimônia nacional, no momento especial ‘Inspiração PQTA 2025’, quando os nomes dos indicados e de seus inspiradores serão reconhecidos publicamente”, destaca a ANOREG/BR.

A notícia publicada pela Associação ressalta que “a campanha é uma maneira de fortalecer a cultura de compartilhamento de boas práticas, reconhecendo o papel de quem, com sua atuação e comprometimento, serve de referência para outras serventias. É também um convite à construção de uma classe mais unida, colaborativa e comprometida com a evolução contínua dos serviços notariais e registrais.

Leia a notícia completa.

Sobre a premiação

A premiação anual, considerada a mais importante do setor extrajudicial, reconhece e valoriza os Cartórios que se destacam pela excelência na prestação de serviços e pelo compromisso com a qualidade e a eficiência. O PQTA chega, neste ano, à sua 21ª edição.

O PQTA adota critérios rigorosos baseados nas normas ABNT NBR 15906:2021 e ISO 9001:2015, além de boas práticas de gestão reconhecidas internacionalmente. O objetivo é incentivar a busca pela qualidade, fomentar a inovação e ampliar a confiança da sociedade nos serviços prestados pelos Cartórios.

As inscrições para o PQTA 2025 podem ser realizadas aqui.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/BR.



Compartilhe