Em 05/07/2023

PQTA incentiva os cartórios a buscarem a melhoria contínua e a oferecerem serviços de alta qualidade


A iniciativa destaca e premia os serviços notariais e de registro que se destacam pela excelência, qualidade e gestão organizacional.


O Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) é uma iniciativa reconhecida nacionalmente que destaca e premia os serviços notariais e de registro que se destacam pela excelência, qualidade e gestão organizacional. Promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o PQTA incentiva os cartórios a buscarem a melhoria contínua e a oferecerem serviços de alta qualidade à sociedade brasileira.

O PQTA se tornou referência no setor, reconhecendo e valorizando os esforços dos cartórios em aprimorar seus processos, garantindo maior eficiência, segurança e satisfação dos usuários. A participação no prêmio proporciona uma oportunidade valiosa para os cartórios mostrarem seu compromisso com a excelência e se destacarem como referências no setor notarial e registral.

No entanto, é importante ressaltar que, por questões éticas e para garantir a imparcialidade e transparência do processo, a Diretora da Qualidade da Anoreg/BR, Maria Aparecida Biachin, não pode se inscrever no PQTA. Essa medida assegura que o processo de avaliação e premiação seja justo e imparcial para todos os participantes.

Bianchin, enfatiza a importância do PQTA como um estímulo para os cartórios buscarem constantemente a excelência e aprimorarem seus serviços. Ela ressalta que “a participação no prêmio oferece uma oportunidade única para os cartórios se destacarem, fortalecerem sua reputação e demonstrarem seu compromisso com a qualidade e a satisfação dos usuários”.

“Incentivamos todos os cartórios a participarem do PQTA 2023 e buscarem a excelência em seus serviços”, conclui a diretora da Qualidade da Anoreg/BR. A premiação oferece reconhecimento, visibilidade e a oportunidade de compartilhar boas práticas com outros profissionais do setor. A participação no PQTA também impulsiona o aprimoramento contínuo dos serviços, agregando valor tanto para os cartórios quanto para a sociedade.

Não perca a chance de participar do PQTA 2023 e ter seu cartório reconhecido como referência no setor! As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do site oficial do PQTA. Os cartórios interessados em participar devem consultar o regulamento completo para obter mais informações sobre o processo de avaliação e os prazos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR.



Compartilhe