Em 23/12/2011

Presidente do IRIB é homenageado em Minas Gerais


Homenagem foi concedida pela Prefeitura de Belo Horizonte em razão do importante trabalho de legalização de espaços urbanos


O presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e oficial do 4º Registro de Imóveis de Belo Horizonte, Francisco José Rezende dos Santos, foi homenageado durante as comemorações dos 25 anos do Programa Regularização Fundiária da capital mineira.

O importante papel do 4º Ofício de Registro de Imóveis de BH na construção da história da regularização fundiária do município foi destacado pela Prefeitura e pela Companhia Urbanizadora e de Habitação de Belo Horizonte (Urbel), em cerimônia realizada no dia 14 de dezembro, dentro das comemorações dos 114 anos da cidade. Acompanharam o presidente do IRIB, os substitutos Paulo Henrique Gonçalves Pires e Andrea Cristina Correia de Souza Renault Baêta dos Santos.

O Programa de Regularização Fundiária foi implantado com o objetivo de promover a legalização urbanística e jurídica das áreas consideradas de especial interesse social: vilas, favelas e conjuntos habitacionais populares, ocupados de forma desordenada ao longo de décadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 22.12.2011



Compartilhe

  • Tags