Em 07/12/2016

Presidente do IRIB ministra palestra do Estado do Acre


João Pedro Lamana Paiva abordará o tema “Registro Imobiliário – Regularização Fundiária”, em evento da Anoreg-AC


Registradores de imóveis, notários, magistrados, membros do Ministério Público e advogados do Estado do Acre poderão participar de palestra com o presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, no dia 8 de dezembro, próxima quinta-feira. O evento é uma promoção da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Acre, com o apoio do Tribunal de Justiça e da Ordem dos Advogados - Seccional Acre. 

Titular do Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre/RS, Lamana Paiva abordará o tema “Registro Imobiliário – Regularização Fundiária”. A palestra será realizada no auditório da OAB/AC, na Alameda Ministro Miguel Ferrante, s/n – Portal da Amazônia, de Rio Branco, às 19 horas.

O evento está aberto também à participação de outros públicos interessados na matéria, inclusive estudantes de Direito. A entrada é gratuita.
 
Seminário de Regularização Fundiária Urbana e Rural

Também no Acre, acontece ontem e hoje (6 e 7/12) um seminário dedicado à regularização fundiária, promovido pelo Instituto de Terras do estado, o Iteracre, em comemoração aos 15 anos da instituição. O objetivo do evento é estabelecer uma discussão entre várias entidades com foco na Amazônia Legal.

O vice-presidente do IRIB para o Estado de Mato Grosso e registrador imobiliário em Campo Novo do Parecis, José de Arimatéia Barbosa, representa o IRIB no evento e participará de painel sobre o tema “Procedimentos de auto de demarcação – Licenciamento Ambiental", na manhã desta quarta-feira.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB 

Em 06.12.2016



Compartilhe