Em 05/10/2022

Presidente do IRIB participará do Fórum Integridade no Mercado Real Estate


Evento híbrido lançará o “Programa de Integridade do Sinduscon-DF e sua adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”.


O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, participará do Fórum Integridade no Mercado Real Estate, promovido hoje, 05/10/2022, pelo Conselho de Ética do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (SINDUSCON-DF). O evento, realizado de forma híbrida, tem como marco o lançamento do “Programa de Integridade do Sinduscon-DF e sua adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”.

Segundo a programação divulgada, Jordan Martins participará do painel intitulado “Como inovar durante o processo de compra e venda de imóveis?”, às 16h20, ao lado de Diego Gama (CRECI-DF), Maurício Carrer (InstaCasa), Allan Guerra (ANOREG/DF)  e Glauco Farnezi (Facilita).

Com transmissão ao vivo pelo YouTube, além do lançamento do mencionado Programa e do painel onde participará o Presidente do IRIB, o evento também discutirá assuntos diversos em painéis intitulados: “Inteligência de mercado aplicada ao setor imobiliário” e “Integridade e a LGPD no mercado imobiliário”, dentre outros.

Assista ao Fórum:

Saiba mais sobre o evento.

Fonte: IRIB com informações dos organizadores.



Compartilhe