Em 12/01/2023

Publicações do IRIB – envie seu trabalho


IRIB convida interessados a encaminharem trabalhos para suas publicações.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) convida todos os interessados para que enviem seus trabalhos para análise do Instituto. Sendo aprovado pelo Conselho Editorial da respectiva publicação, o trabalho poderá ser publicado pelo IRIB.

Atualmente, o IRIB possui como publicações oficiais a Revista de Direito Imobiliário (RDI), sob a coordenação de Ivan Jacopetti do Lago; o Boletim do IRIB em Revista (BIR); a Coleção Cadernos IRIB; a Coleção IRIB Academia; e o Boletim do IRIB.

No caso de envio de artigos ou comentários sobre jurisprudência para eventual publicação na Revista de Direito Imobiliário, o material deve ser enviado para [email protected], aos cuidados de Daniela Lopes e Fábio Fuzari (Assistentes da Coordenação Editorial), respeitando-se as Normas de Publicação para Autores de Colaboração Autoral Inédita.

Veja também:

Revista de Direito Imobiliário inicia chamada de artigos para edição do 1º semestre de 2023

Quanto às demais publicações, o material pode ser encaminhado diretamente para [email protected], no caso de publicação no Boletim do IRIB e no Boletim do IRIB em Revista, e para [email protected], no caso de publicação nas Coleções Cadernos IRIB e IRIB Academia.

Fonte: IRIB.



Compartilhe