Em 27/03/2018

R7 - Caixa vai leiloar mais de 500 imóveis em São Paulo


Evento vai acontecer nos dias 28 de março e 11 de abril deste ano, no hotel Panamby, em São Paulo


A Caixa Econômica Federal vai leiloar mais de 500 imóveis nos dias 28 de março e 11 de abril deste ano. O evento vai acontecer no Hotel Panamby, em São Paulo.

Os interessados em participar do leilão podem ver quais os imóveis leiloados no site da Fidalgo Leilões, empresa que está realizando o leilão. É possível dar lances online ou pessoalmente.

Os imóveis costumam estar com valor abaixo do mercado e os pagamentos podem ser realizados por meio de financiamento ou uso do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Os compradores que desejam utilizar essas formas de pagamento precisam ir até uma agência da Caixa antes do leilão para acertarem os detalhes do pagamento.

Cada item leiloado se enquadra em um tipo de modalidade de leilão: o de alienação fiduciária e o de licitação aberta. O primeiro deles é referente às propriedades recuperadas de inadimplentes, ou seja, pessoas que não pagaram o que deviam e, por isso, perderam o imóvel. O segundo engloba imóveis que já são propriedades do banco e que vão a leilão em praça única

Serviço:

Datas: 28 de março e 11 de abril

Local: Hotel Panamby - Avenida Ordem e Progresso, número 115, Barra Funda - São Paulo (SP)

Fonte: R7



Compartilhe