Em 12/07/2023

Ranking de Qualidade Notarial e Registral: inscrições poderão ser realizadas até 15 de julho


Poderão participar todos os cartórios que foram premiados em uma das últimas três edições do PQTA.


Reconhecido como uma importante ferramenta de reconhecimento do desempenho dos Cartórios brasileiros, o Ranking de Qualidade Notarial e Registral, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR), está chegando. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15/07/2023, por meio de formulário eletrônico, podendo participar todos os cartórios que foram premiados em uma das últimas três edições do Prêmio de Qualidade Total ANOREG/BR (PQTA), nos anos de 2020, 2021 e 2022.

Com a publicação do Ranking, a ANOREG/BR busca destacar os Cartórios que se destacam pela eficiência, transparência e comprometimento com a excelência em todas as áreas de atuação. Trata-se de um reconhecimento e valorização dos Serviços Notariais e de Registro que se destacam pela excelência, qualidade e eficiência na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.

De acordo com a notícia divulgada pela Assessoria de Comunicação da ANOREG/BR, “o Ranking Nacional será composto por três pontuações básicas relacionadas ao cumprimento das Normas ABNT NBR 15906:2021 (Gestão Empresarial para Serviços Notariais e de Registro) e ISO 9001:2015 (Gestão de Qualidade), além do PQTA referente aos últimos três anos.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/BR.



Compartilhe