skip to Main Content

Temas polêmicos do procedimento de intimação e consolidação da propriedade fiduciária serão abordados durante palestra

O titular do 2º Registro de Imóveis de Recife, capital de Pernambuco, e membro da Comissão do Pensamento Registral Imobiliário (CPRI), Roberto Lúcio Pereira, abordará temas polêmicos do procedimento de intimação e consolidação da propriedade fiduciária durante sua palestra no XLV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil que acontece em Florianópolis, Santa Catarina.

Pereira estará acompanhado pelo advogado Marc Stalder, que atuará como debatedor durante a exposição que acontecerá no dia 18 de outubro, às 15h.

Pontos como intimação por cláusula mandato de devedores fiduciantes – procuradores recíprocos por cláusula contratual; intimação por hora certa; intimação por edital; intimação judicial; purgação da mora após a consolidação; possibilidade de dispensa de leilões após a consolidação de acordo entre as partes, além dos prazos que devem ser seguidos de acordo com o novo CPC, estarão entre os principais assuntos abordados pelo registrador pernambucano.

O XLV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil ocorre entre os dias 17 e 19 de outubro no Hotel Majestic Palace.

Acesse e inscreva-se! Ainda é possível aproveitar as condições especiais oferecidas pelo hotel que recebe o evento.

Back To Top
ACESSO À ÁREA DO ASSOCIADO



Esqueci a senha