Em 02/09/2021

Registro de Imóveis Brasileiro


Obra de Manoel Valente Figueiredo Neto e Vitor Frederico Kümpel está disponível para aquisição com desconto para os associados ao IRIB.


Foi publicada pela YK Editora a obra “Registro de Imóveis Brasileiro”, de autoria de Manoel Valente Figueiredo Neto e Vitor Frederico Kümpel, onde os autores abordam com precisão todo o Registro de Imóveis Brasileiro, sendo referência para Registradores de Imóveis, operadores do Direito e para todos os estudiosos no assunto. O livro e um dos mais vendidos pela Editora.

Com 192 páginas, a obra apresenta, além da introdução aos Registros Públicos e da Teoria Geral do Registro de Imóveis, temas como a escrituração de atos; a matrícula imobiliária; o procedimento registral; a dúvida registral imobiliária, dentre outros. Também aborda registros e averbações em espécie.

Em virtude da parceria permanente celebrada entre o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e a YK Editora, todas as obras publicadas pela editora estão com 50% de desconto aos associados ao Instituto. Com esta ação, o IRIB busca cumprir seus objetivos estatutários, dentre eles, contribuir para o aperfeiçoamento profissional, científico e jurídico de seus associados.

As obras podem ser adquiridas diretamente na loja virtual da YK Editora. Para usufruir do desconto, os associados ao IRIB devem acessar a Área do Associado e utilizar o código promocional no momento da compra. Para adquirir esta obra, clique na imagem.

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.



Compartilhe