Em 15/01/2024

Revista de Direito Imobiliário: prazo para envio de artigos foi prorrogado


Encaminhamento dos trabalhos deverá ser realizado até o dia 15/02/2024.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e a Editora Revista dos Tribunais, em nome do Grupo Thomson Reuters, atendendo a pedidos, prorrogou o prazo para envio de artigos e/ou comentários de jurisprudências para análise e eventual publicação na Revista de Direito Imobiliário (RDI) até o dia 15/02/2024.

Os artigos e/ou comentários devem ser enviados exclusivamente para [email protected], aos cuidados de Daniela Lopes e Fábio Fuzari (Assistentes da Coordenação Editorial), e devem seguir as Normas de Publicação para Autores de Colaboração Autoral Inédita. A RDI é coordenada em parceria por Ivan Jacopetti do Lago e Jéverson Luís Bottega, sendo uma publicação semestral voltada especialmente para os operadores do direito imobiliário, tais como registradores imobiliários, notários, advogados, juízes e promotores de justiça.

Ademais, lembramos que o IRIB encaminhou recentemente aos seus associados, via Correios, a RDI n. 95. Os associados ao Instituto deverão receber seu exemplar nos próximos dias. Caso tenha alguma dúvida ou não receba sua RDI, pedimos que entrem em contato com o IRIB.

Confira no Sumário os temas tratados nesta edição!

Para acessar a íntegra da RDI n. 95 no IRIB Academia, clique aqui [Conteúdo restrito aos associados do IRIB]

Fonte: IRIB. 



Compartilhe