skip to Main Content

Sala Ademar Fioranelli – IRIB convida registradores para compor o projeto de acervo

Com o intuito de contribuir com o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e, consequentemente, com todos que atuam na área do Direito Registral, o registrador Ademar Fioranelli, oficial do 7° Registro de Imóveis de São Paulo, disponibilizou sua coleção pessoal, cultivada ao longo de meio século, à classe.

O arquivo é composto por um importante acervo de indicações e apontamentos relativos ao Registro de Imóveis, reunindo milhares de decisões, jurisprudência dos tribunais superiores, artigos, anotações com o fim de facilitar o acesso às informações técnicas indispensáveis à prática registral.

Para dar a maior utilidade possível aos dados e informações desta coleção é necessário que se faça uma revisão geral e minuciosa para correção de pequenos erros e indicação de links para a decisão na íntegra sediada na Kollemata (www.kollemata.com.br).

O IRIB convida registradores a compor uma comissão de revisão do acervo que será disponibilizado no site www.ademarfioranelli.org e será atualizado, periodicamente, pelo próprio registrador.

Os candidatos interessados devem se inscrever no site ademarfioranelli.org/revisao-e-edicao/

Clique para ler a Carta Convite (acesso aqui) do projeto SALA ADEMAR FIORANELLI – Repositório de Direito Registral Imobiliário brasileiro.

Ademar Fioranelli é oficial do 7° Registro de Imóveis de São Paulo e membro do Conselho de Ética do IRIB. Exerceu atividades de auxiliar de cartório, escrevente, oficial-maior, até chegar à titularidade do 7° Registro.

Fonte: Assessoria de Imprensa-IRIB

Back To Top
ACESSO À ÁREA DO ASSOCIADO



Esqueci a senha