Em 09/09/2022

Salomão Concursos promove o treinamento “Oralizando Presencial – Rio Grande do Sul”


Imersão busca preparar candidato para enfrentar a prova oral do concurso de Cartório no Rio Grande do Sul. Associados ao IRIB possuem 10% de desconto!


A Salomão Concursos promoverá, nos dias 23 e 24 de setembro, no Hotel Intercity em Porto Alegre/RS, o treinamento “Oralizando Presencial – Rio Grande do Sul”. Serão 15 horas de simulação e revisão para preparar o candidato para enfrentar a banca do Concurso de Cartório do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS). Em virtude de uma parceria firmada com o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), os associados ao Instituto terão 10% de desconto no valor da inscrição, além de um SUPER BÔNUS de resumo que auxiliarão os estudos e, inclusive, a leitura pós-sorteio de ponto no dia da prova!

O treinamento imersivo será realizado por professores renomados, com vasta experiência de prova e que conhecem as particularidades do Estado do Rio Grande do Sul. Dividido em dois dias, cada qual com um módulo de simulação, o treinamento terá início às 9:30h e encerramento às 19:30h. No primeiro dia, o candidato participará da Simulação Concomitante e, no segundo dia, da Simulação Coletiva.

Para saber mais sobre o local do curso, a programação e a metodologia adotada nas Simulações, clique aqui.

Não perca tempo e faça sua inscrição! E não deixe de conhecer o site da Salomão Concursos.

  • ATENÇÃO: Associados ao IRIB que desejam se inscrever no curso com o desconto oferecido pela Salomão Concursos, devem acessar a Área do Associado do Instituto e utilizar o código promocional disponibilizado.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe