SAVE THE DATE: Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Modernização dos Cartórios
Evento será promovido pela ANOREG/TO em novembro.
	A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Tocantins (ANOREG/TO) promoverá, em 07/12/2024, o evento intitulado “Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Modernização dos Cartórios”. O objetivo é explorar como a Inteligência Artificial (IA) está revolucionando o setor notarial no Tocantins e tem como público alvo Tabeliães, Registradores, empresas de tecnologia e todos os profissionais que atuam, direta e indiretamente, no setor jurídico notarial, de registro e tecnológico.
De acordo com os organizadores, o evento tratará de temas como Inteligência Artificial, Segurança da Informação, Cloud Computing e Assinatura Eletrônica, onde serão abordados assuntos relacionados à otimização de processos pelo uso da IA; proteção de dados dos cidadãos e do Cartório contra ataques cibernéticos; armazenamento em nuvem e autenticidade documental; análise de dados; Big Data, dentre outros.
Para saber mais, acesse o grupo do evento pelo WhatsApp.
Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
Membro da CPRI/IRIB representará Instituto no XXII CADER SUNARP
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
 - Regularização fundiária
 - Registro eletrônico
 - Alienação fiduciária
 - Legislação e Provimento
 - Artigos
 - Imóveis rurais e urbanos
 - Imóveis públicos
 - Geral
 - Eventos
 - Concursos
 - Condomínio e Loteamento
 - Jurisprudência
 - INCRA
 - Usucapião Extrajudicial
 - SIGEF
 - Institucional
 - IRIB Responde
 - Biblioteca
 - Cursos
 - IRIB Memória
 - Jurisprudência Comentada
 - Jurisprudência Selecionada
 - IRIB em Vídeo
 - Teses e Dissertações
 - Opinião
 - FAQ - Tecnologia e Registro
 
Últimas Notícias
- Penhora. Depositário – nomeação. Requisito legal.
 - Integralização de capital social. Aquisição por sucessão hereditária. Parte ideal – indisponibilidade averbada. Restrição – cancelamento – necessidade.
 - Retificação de área e o provimento CNJ 195/25 – Grilagem de terras e controle da malha imobiliária – Parte 7
 
