Em 11/11/2021

Segundo dia de PQTA 2021 premia 32 serventias da Região Sudeste


Cartórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo foram premiados nas categorias Diamante, Ouro e Prata.


Dando continuidade às premiações estaduais do Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2021 – PQTA, promovido pela Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), os cartórios da Região Sudeste foram os premiados na noite de terça – feira, 09 de novembro.

Com a participação de 750 telespectadores que acompanharam o evento pela plataforma do Youtube Oficial da Anoreg/BR, a região teve 32 cartórios premiados, sendo 23 na categoria Diamante, seis na categoria Ouro e três na categoria Prata, dividido entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Para esta noite de premiações estavam presentes a presidente da Anoreg/BR, Claudio Marçal Freire, a diretora de qualidade da Anoreg/BR, Maria Aparecida Bianchin, a diretora da Apcer Brasil, Alessandra Gaspar Costa, o presidente da Anoreg/ES, Helvecio Duia Castelo, o presidente da Anoreg/MG, Ari Álvares Pires Neto, o presidente da Anoreg/RJ, Renaldo Andrade Bussière e o vice-presidente da Anoreg/SP, Demades Mario Castro.

Em seu discurso, a diretora de qualidade da Anoreg/BR, Maria Aparecida Bianchin, comentou sobre a consolidação do prêmio. “São 17 anos de PQTA, essa é a celebração de solidez do prêmio, é o momento para valorizar o caminho que todos os senhores notários e registradores que vem participando desse prêmio ao longo desses anos, percorrem lado a lado com vossos colaboradores”, explanou Maria Aparecida Bianchin.

A diretora de qualidade da Anoreg/BR ainda destacou a importância dos serviços realizados pelos cartórios para a vida das pessoas. “Sabemos que todos os senhores fazem a diferença na vida das pessoas. Todos nós, notários e registradores, fazemos a diferença na vida das pessoas, porque garantimos cidadania e direitos, mas é possível que façamos isso de um modo eficiente”, disse Bianchin, que também reiterou o trabalho eficiente que os cartórios são capazes de realizar.

Todas as auditorias para avaliação das serventias na premiação do PQTA foram realizadas pela Apcer Brasil. A diretora da entidade, Alessandra Gaspar Costa, participou da cerimônia e elogiou o prêmio e o esforço dos participantes para garantir o melhor resultado. “O PQTA está completamente alinhado com as melhores práticas de gestão e desafia os cartórios a atingirem os objetivos cada vez mais exigentes e ambiciosos. Uma coisa que todos os participantes desse prêmio têm em comum é o interesse em fazer mais e melhor. O interesse de contribuir com um serviço de qualidade para fazer mais e melhor precisa de envolvimento, dedicação e coragem”, falou.

As premiações regionais do PQTA acontecem durante toda essa semana. Nesta quarta-feira, 10 de novembro, quem irá receber a premiação são os cartórios da Região Centro – Oeste. Para acompanhar, basta acessar a plataforma do Youtube oficial da Anoreg/BR: www.youtube.com/c/AnoregBrasil. às 19 horas – horário de Brasília.

Confira a lista de premiados:

Categoria Diamante:

Cartório do 1º Ofício 2ª Zona da Serra – ES

Cartório do 1º Ofício da 1ª Zona de Vila Velha – ES

Cartório 1º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte – MG

Registro de Imóveis de Extrema – MG

2º Registro de Imóveis de Uberlândia – MG

Cartório Jaguarão – MG

Tabelionato de Protesto de Títulos de Contagem – MG

1° Ofício de Imóveis de Santo Antônio do Monte – MG

Ofício do 2º Registro de Imóveis de Montes Claros – MG

Cartório Vilela – MG

Cartório de Registro de Imóveis de Virginópolis – MG

Oficio do 2º Registro de Imóveis da Comarca de Governador Valadares – MG

Ofício do 1º Registro de Imóveis de Montes Claros – MG

Ofício de Registro de Imóveis de Itaguara – MG

Cartório Ibaté – SP

Registrador e Tabelião Dinamarco – SP

1° Tabelionato de Notas e Protesto de Letras e Títulos – SP

2º Tabeliao de Notas de São Paulo – SP

1° Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto – SP

Cartório de Imóveis – SP

Registro Diadema – SP

2° Registro de Imóveis e Anexos de Guarulhos – SP

22º Tabelião de Notas Capital – SP

Categoria Ouro:

Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Curvelo – MG

Mariana Cartório de Registro de Imóveis – MG

Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Pouso Alegre – MG

1º Ofício de Caxias – RJ

Cartório de Registros de Macatuba – SP

Cartório Garcia – SP

Categoria Prata:

Cartório do 1º Ofício da Comarca de Iúna – Registro Geral de Imóveis – ES

Primeiro Oficio de Notas de Belo Horizonte – MG

7º Tabelionato de Notas da Comarca de Belo Horizonte – MG

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR.



Compartilhe