Em 22/11/2011

Seminário Internacional de Regularização Fundiária em Belo Horizonte


Presidente do IRIB e vice-presidente pelo RS participam do evento


Começa nessa quarta (23/11) o Seminário Internacional de Regularização Fundiária no Auditório Edifício Dom Cabral, em Belo Horizonte (MG). Durante três dias os participantes poderão participar de oficinas temáticas e de fóruns que visam discutir o caráter didático, prático e dialógico do tema central.

O presidente do IRIB, Francisco Rezende, será palestrante na oficina temática sobre os aspectos polêmicos do registro imobiliário na quarta-feira, às 10h10. Já o vice-presidente do IRIB pelo Rio Grande do Sul, João Pedro Lamana Paiva, será debatedor na quinta-feira (24), às 19 horas, no fórum sobre Instrumentos de Política Urbana e Efetividade do Direito à Moradia.

O público alvo do seminário é formado por estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais das áreas de conhecimento afetas à regularização fundiária. O evento é financiado pelo Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (Procad) PUC Minas e PUC-PR, com apoio do Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico (IBDU) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC).

Programação

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 22.11.2011



Compartilhe

  • Tags