Em 02/03/2016

Serjus promove seminário em comemoração aos seus 80 anos


Evento acontece em Belo Horizonte/MG, no dia 17 de março. Inscrições abertas no portal da instituição


A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais (Serjus/Anoreg-MG) irá realizar, com o apoio Corregedoria-Geral de Justiça de Minas Gerais, o “Seminário Serjus 80 anos”, em Belo Horizonte, no dia 17 de março. A organização é da Escola Superior de Notários e Registradores (Esnor). As inscrições estão abertas e podem ser feitas no portal www.loja.serjusanoregmg.com.br.

A programação do evento traz temas de grande interesse para a classe notarial e registral brasileira, em especial, para os mineiros. No turno da manhã, serão apresentados os painéis “As alterações do Código Civil (Lei nº 10.406/2002) frente ao Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei nº 13.146/2015)” e “Registro eletrônico”.

O 3º painel, na parte da tarde, “A usucapião administrativa como instrumento contemplado no CPC (Lei nº 13.105/2015)”, contará com a participação do membro nato do Conselho Deliberativo do IRIB e presidente do Colégio Registral Imobiliário do Estado de Minas Gerais (CORI-MG), Francisco José Rezende dos Santos.

Veja a programação completa
 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB, com informações do CORI-MG

Em 01.03.2016



Compartilhe