Em 03/05/2022

STJ promoverá lançamento do livro “Compliance e Políticas de Proteção de Dados”


Live será realizada hoje, a partir das 18h30, no canal do STJ no YouTube.


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) realizará hoje, 03/05/2022, a partir das 18h30, uma live para divulgação do lançamento do livro intitulado “Compliance e Políticas de Proteção de Dados”, publicado no final do ano passado pela Editora Thomson Reuters/Revista dos Tribunais. A obra, coordenada por Ana Frazão e pelo Ministro do STJ, Ricardo Villas Bôas Cueva, apresenta ao leitor conteúdo abrangente acerca do compliance de dados pessoais, preocupando-se com as soluções que devem ser adotadas para cada tipo de tratamento de dados, considerando as características dos agentes econômicos e riscos envolvidos. A live será transmitida pelo canal da Corte no YouTube.

O livro foi indicado na seção “Biblioteca” do Boletim do IRIB. Para mais informações sobre o livro e aquisição da obra, clique aqui.

De acordo com a informação divulgada no YouTube, o evento será realizado no Espaço Cultural do STJ, mezanino do Edifício dos Plenários, 2º andar. O endereço do STJ é SAFS, Quadra 6, Lote 1, Trecho III, Brasília-DF. Para informações adicionais, os telefones de contato são: (61)3319-8521; 8373 ou 8460.

A live poderá ser acompanhada abaixo:

Fonte: IRIB, com informações do canal do STJ no YouTube.



Compartilhe