Em 08/02/2019
TJ/MT: TJ/MT divulga resultado provisório do concurso dos cartórios extrajudiciais
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) divulgou o resultado provisório na avaliação de títulos do concurso público para outorga das delegações e notas e de registro dos cartórios do Estado.
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) divulgou o resultado provisório na avaliação de títulos do concurso público para outorga das delegações e notas e de registro dos cartórios do Estado. A relação consta no Edital N. 02/2019/GSCP, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (5 de fevereiro).
Os nomes constam em ordem alfabética e o documento segue assinado pela presidente da Comissão do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga das Delegações de Notas e de Registro do Foro Extrajudicial do Estado de Mato Grosso, desembargadora Clarice Claudino da Silva.
De acordo com o edital, o resultado provisório na avaliação de títulos está na seguinte ordem: modalidade de outorga, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota na avaliação de títulos.
O documento traz ainda os resultados provisórios na avaliação de títulos dos candidatos que se declararam com deficiência e dos candidatos sub judice, além da remoção.
Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado da avaliação de títulos no prazo de cinco dias contados da publicação do resultado da avaliação no Diário de Justiça Eletrônico. Os recursos deverão ser endereçados à presidente da Comissão do Concurso e protocolizados no Protocolo Geral do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.
Veja AQUI o edital completo.
Fonte: TJ/MT
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
MDH – CNDH recomenda que demarcação e licenciamento ambiental nas terras indígenas permaneçam como área de competência da FUNAI
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Imóvel rural. Formal de Partilha. Área inferior a 25ha. Georreferenciamento.
- Parcelamento do Solo Urbano. Loteamento irregular. Convenção de Condomínio. Exigências legais. Princípio do Tempus Regit Actum.
- Multipropriedade imobiliária como instrumento de planejamento sucessório