Em 04/04/2019

TJ/RO: TJ/RO fará última audiência para escolha de serventias do V Concurso Extrajudicial em 10 de abril


A audiência vai obedecer a ordem de classificação e convocação, no dia 10 de abril, no auditório do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), às 9h.


O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) realizará a terceira e última audiência de escolha das serventias vagas, que foram disponibilizadas no V Concurso Público para outorga de delegações de notas e registros do estado de Rondônia. A audiência vai obedecer a ordem de classificação e convocação, no dia 10 de abril, no auditório do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), às 9h.
 
Estão convocados os candidatos aprovados e que participaram, pessoalmente ou representados por procurador, na segunda audiência de escolha realizada em 6 de fevereiro de 2019 e não renunciaram.
 
O corregedor-geral da Justiça, desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, presidirá a solenidade.
 
Escolha da serventia
O candidato que não puder comparecer à audiência, poderá ser representado por procurador. A escolha das serventias tem caráter definitivo.
As serventias extrajudiciais que permanecem vagas estão relacionadas no edital 001/2019, publicado dia 26 de março. O documento está disposto no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) nº 56 e contém todas as instruções necessárias, além da classificação dos candidatos aprovados para provimento por ingresso (clique aqui para acessar)
 
Concurso
O V Concurso Extrajudicial iniciou em 2017 com objetivo de preencher 24 serventias (cartórios) disponíveis para Outorga de Delegação de Notas e Registros. O concurso foi promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) e organizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), banca responsável pelo processo seletivo. Os detalhes de todo o processo seletivo podem ser conferidos no Edital do concurso publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) 099, do dia 1º de junho de 2017.
 
Fonte: TJ/RO 
 


Compartilhe

  • Tags