Em 04/04/2019
TJ/RO: TJ/RO fará última audiência para escolha de serventias do V Concurso Extrajudicial em 10 de abril
A audiência vai obedecer a ordem de classificação e convocação, no dia 10 de abril, no auditório do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), às 9h.
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) realizará a terceira e última audiência de escolha das serventias vagas, que foram disponibilizadas no V Concurso Público para outorga de delegações de notas e registros do estado de Rondônia. A audiência vai obedecer a ordem de classificação e convocação, no dia 10 de abril, no auditório do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), às 9h.
Estão convocados os candidatos aprovados e que participaram, pessoalmente ou representados por procurador, na segunda audiência de escolha realizada em 6 de fevereiro de 2019 e não renunciaram.
O corregedor-geral da Justiça, desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, presidirá a solenidade.
Escolha da serventia
O candidato que não puder comparecer à audiência, poderá ser representado por procurador. A escolha das serventias tem caráter definitivo.
As serventias extrajudiciais que permanecem vagas estão relacionadas no edital 001/2019, publicado dia 26 de março. O documento está disposto no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) nº 56 e contém todas as instruções necessárias, além da classificação dos candidatos aprovados para provimento por ingresso (clique aqui para acessar).
Concurso
O V Concurso Extrajudicial iniciou em 2017 com objetivo de preencher 24 serventias (cartórios) disponíveis para Outorga de Delegação de Notas e Registros. O concurso foi promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) e organizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), banca responsável pelo processo seletivo. Os detalhes de todo o processo seletivo podem ser conferidos no Edital do concurso publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) 099, do dia 1º de junho de 2017.
Fonte: TJ/RO
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
TRF4 – TRF4 nega usucapião de imóvel do INSS
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Imóvel rural. Formal de Partilha. Área inferior a 25ha. Georreferenciamento.
- Parcelamento do Solo Urbano. Loteamento irregular. Convenção de Condomínio. Exigências legais. Princípio do Tempus Regit Actum.
- Multipropriedade imobiliária como instrumento de planejamento sucessório