Em 08/02/2019

TJ/SC: Notários e registradores afirmam que concurso público qualificou serviços de cartório em SC


Os novos dirigentes da Associação dos Notários e Registradores de Santa Catarina (Anoreg) tiveram hoje à tarde o primeiro encontro com o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Rodrigo Collaço. A visita, de caráter protocolar, teve como propósito apresentar a nova diretoria ao chefe do Poder Judiciário catarinense.


Os novos dirigentes da Associação dos Notários e Registradores de Santa Catarina (Anoreg) tiveram hoje à tarde o primeiro encontro com o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Rodrigo Collaço. A visita, de caráter protocolar, teve como propósito apresentar a nova diretoria ao chefe do Poder Judiciário catarinense. "Os notários e registradores tem uma busca constante por aprimoramento. Viemos aqui para mostrar o nosso trabalho e nos colocar à disposição da Justiça de Santa Catarina", destacou a presidente da entidade, Rosina Duarte Mendonça Deeke.
 
Durante o encontro, os presentes falaram sobre o concurso público para vagas em cartórios de todo o Estado, cujo edital foi lançado pelo TJSC em janeiro deste ano. Os cartorários afirmaram que o preenchimento das vagas por meio de concurso público contribui sobremaneira para a qualificação das serventias. 
 
Fonte: TJ/SC
 


Compartilhe

  • Tags