TJBA: Comissão de concurso para delegatários define nomes da banca examinadora de prova oral
O resultado final do concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de serventias extrajudiciais será divulgado no dia 25 de maio
O presidente da comissão de concurso para provimento das unidades dos serviços extrajudiciais de notas e de registros, desembargador José Edival Rocha Rotondano, tornou pública a composição da banca examinadora da instituição especializada da prova oral.
A prova oral é uma das etapas do concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e registros do Estado da Bahia. Clique aqui para saber os nomes dos 68 titulares e seis suplentes da banca examinadora.
O resultado final do concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de serventias extrajudiciais será divulgado no dia 25 de maio, conforme anunciou o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, presidente da comissão do concurso em sessão do Tribunal Pleno.
O cronograma de atividades está adiantado na Bahia. O tribunal baiano está entre as primeiras cortes estaduais do país a promover as provas. No período de prova oral, programado para três dias, cada um dos 400 candidatos terão 20 minutos para arguição.
O resultado provisório da prova oral será divulgado no dia 4 de março, em sessão pública, como forma de dar seguimento ao cronograma amplamente divulgado, dentro do que foi informado nos editais.
O concurso vem sendo realizado em decorrência da privatização dos cartórios, para o preenchimento de 1.383 vagas de outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro em todo o estado.
A Comissão de Concurso para outorga de delegações e serventias extrajudiciais ficou assim constituída, após a sessão plenária de terça-feira (2), conduzida pela presidente Maria do Socorro Barreto Santiago: desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, juíza Maria Verônica Moreira Ramiro (Presidência); juiz Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira (Corregedoria Geral); juíza Ângela Bacellar Batista (Comarcas do Interior); Francisco Bertino Bezerra de Carvalho (OAB); Maria Helena Porto Fahel (Ministério Público); Avani Maria Macedo Giarusso (representante dos registrados) e Walter da Silva Reis (representante dos notários).
Clique aqui e veja o edital.
Fonte: TJBA
Em 17.2.2016
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
10º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro de São Paulo
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Incorporação imobiliária. Uma unidade. (Im)possibilidade.
- Hipoteca judiciária. Penhora. Possibilidade.
- Legalização não afasta responsabilidade pelo parcelamento irregular do solo urbano