Em 25/11/2013

TJBA lança concurso para outorga de delegações nos cartórios extrajudiciais


O certame destina-se ao provimento de 1.383 vagas de outorga das delegações de notas e registro


A Presidência do Tribunal de Justiça lançou nesta quinta-feira (21) o edital para a realização de concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Estado da Bahia.

O certame, que será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) e pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, destina-se ao provimento de 1.383 vagas de outorga das delegações de notas e registros, com a reserva de 5% dessas vagas aos candidatos portadores de deficiência.

De acordo com o edital, a prova objetiva de seleção terá a duração de cinco horas e será aplicada na data provável de 6 de abril de 2014, no turno da manhã para os candidatos à outorga por provimento e no turno da tarde para os candidatos a outorga por remoção.

Já a prova escrita e prática terá a duração de cinco horas e será aplicada na data provável de 8 de junho de 2014, pela manhã para os candidatos à outorga por provimento e no turno da tarde para os candidatos a outorga por remoção.

Clique aqui e veja a íntegra do Edital nº 5.

Fonte: CGJ BA

Em 21.11.2013



Compartilhe