TJGO: Cartórios extrajudiciais de Goiás são premiados nacionalmente
Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas de Aparecida de Goiânia, 1º e 4º de Registros de Imóveis de Goiânia, 1º Tabelionato de Protestos e Anexos de Goiânia, de Registro de Imóveis de Silvânia e de Registro de Imóveis de Valparaíso
Seis cartórios extrajudiciais de Goiás foram premiados pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), dos quais três instalados em Goiânia, receberam a premiação máxima. A informação foi dada pelo presidente da Associação dos Cartórios de Goiás (ATC-GO), Rodrigo Esperança Borba, ao diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Wilson da Silva Dias.
Conforme Rodrigo Borba, essa premiação é um feito inédito para Goiás. Ainda segundo ele, o Prêmio de Qualidade Total da Anoreg-BR existe há onze anos e a avaliação é feita por entidade independente e tem por objetivo premiar os serviços notariais e de registros públicos de todo o País. “Para receber a premiação, a serventia deve atender aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários,” explicou Borba.
As seis serventias premiadas são: de Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas de Aparecida de Goiânia, 1º e 4º de Registros de Imóveis de Goiânia, 1º Tabelionato de Protestos e Anexos de Goiânia, de Registro de Imóveis de Silvânia e de Registro de Imóveis de Valparaíso.
O diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Wilson da Silva Dias, por intermédio do presidente da ATC-GO, parabenizou todos os servidores dos cartórios de Goiânia que foram premiados, “por terem empreendido mecanismos voltados para um trabalho de excelência nessas unidades e que vem em benefício dos usuários dos serviços”, justificou.
Rodrigo Borba também informou ao diretor do Foro que Goiânia será sede do 35º Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), de 28 a 30 de abril, no Hotel Mercure.
Fonte: TJGO
Em 19.2.2016
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
TJSC: Proprietário de terreno que perdeu valor por ato de município receberá ressarcimento
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Repercussão Geral: STF cria 77 temas em 2024
- Novos precedentes do TJ-SP sobre a renúncia prévia a direitos sucessórios
- Imóvel rural. Formal de Partilha. Área inferior a 25ha. Georreferenciamento.