Em 06/02/2013

TJMT: Suspensa sessão para sorteio de serventias


O evento foi suspenso em virtude da tabeliã do Cartório de Paz e Notas do Município de Confresa estar provida de titular desde o ano de 1994


O presidente da Comissão Examinadora do Concurso do Foro Extrajudicial, desembargador Rui Ramos Ribeiro, suspendeu nesta terça-feira (5 de fevereiro) a sessão pública para sorteio de serventias a serem destinadas no Concurso Público para Provimento Inicial e Remoção nos Serviços Notariais e de Registro do Foro Extrajudicial do Estado de Mato Grosso.

A sessão estava programada para esta quarta-feira (6 de fevereiro), às 9h, no Plenário 1 do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O evento foi suspenso em virtude de a tabeliã do Cartório de Paz e Notas do Município de Confresa, Eliane Rita Camarim Pietrobom, ter protocolado requerimento informando que a serventia que consta na ordem de nº 66 do Edital nº 004/2013/GSCP já está provida de titular desde o ano de 1994.

O ato público só ocorrerá após a decisão da administração referente ao pedido formulado pela cartorária. Com a finalidade de manter a segurança e lisura do concurso, o magistrado também determinou que seja efetuada a conferência dos dados constantes no Departamento do Conselho da Magistratura com os da Corregedoria-Geral da Justiça.

Fonte: Site do TJMT
Em 06.2.2013

 



Compartilhe

  • Tags