TJPR e Publicações INR assinam Termo de Convênio
O convênio permite aos magistrados, com atribuições correcionais nos serviços notariais e de registro, acesso às edições eletrônicas diárias do informativo
O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) e as Publicações INR (Informativo Notarial e Registral) assinaram no dia 17/7 termo de convênio que permite aos magistrados, com atribuições correcionais nos serviços notariais e de registro, acesso às edições eletrônicas diárias do informativo.
O Boletim Eletrônico INR, por meio de suas edições diárias, divulga conteúdos selecionados, além de contar com uma equipe de consultoria para esclarecimentos de dúvidas.
O Informativo é dividido em várias seções: jurisprudência, legislação, notícias, perguntas e respostas, acréscimos legais/ tabelas e indicadores, entre outras, e tem por objetivo auxiliar o dia a dia dos profissionais que atuam nas serventias extrajudiciais. Os serviços serão prestados pelas Publicações INR sem ônus para o Tribunal de Justiça durante a vigência do convênio.
Estavam presentes ao ato de assinatura o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Guilherme Luiz Gomes; o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Lauro Augusto Fabrício de Melo; os desembargadores Miguel Thomaz Pessoa Filho e Antonio Renato Strapasson; o Diretor do INR, Antonio Herance Filho e Sidnei Dacome.
Fonte: TJPR
Em 18.7.2014
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
TJMS: Concedida reintegração de posse de imóvel ocupado por ex-nora
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Imóvel rural. Formal de Partilha. Área inferior a 25ha. Georreferenciamento.
- Parcelamento do Solo Urbano. Loteamento irregular. Convenção de Condomínio. Exigências legais. Princípio do Tempus Regit Actum.
- Multipropriedade imobiliária como instrumento de planejamento sucessório