Em 07/11/2012

TJRN: Provas da 1ª fase do concurso para cartórios extrajudiciais são identificadas


A lista de classificação dos candidatos aprovados e aptos a participarem da próxima etapa do concurso estará disponível no portal do Ieses


Em audiência pública realizada no final da tarde de ontem, no auditório do edifício sede do TJRN, foi feita a identificação das provas da primeira fase do Concurso Público para delegação de Serviços Cartoriais Extrajudiciais. As provas foram realizadas a 23 de setembro.

A audiência foi presidida pelo presidente da Comissão de Concurso, desembargador Virgilio Fernandes de Macedo Júnior. Também participaram como membros da Comissão, o promotor Fernando Vasconcelos, representante do Ministério Público; Sebastião Pereira e Rejane Martins Dantas, representantes da Associação dos Notários do RN; além dos enviados especiais do IESES, organização responsável pela realização do concurso e outros interessados, inclusive concorrentes.

São também integrantes da comissão de concurso, os juízes Francisco Seráphico, Paulo Maia e Bruno Lacerda; e o advogado Paulo Coutinho, como representante da OAB-RN.
A lista de classificação dos candidatos aprovados e aptos a participarem da próxima etapa do concurso, a ser realizada no dia 2 de dezembro, estará disponível, nas próximas horas, no portal www.cartorio.tjrn.ieses.org.

Fonte: TJRN
Em 07.11.2012
 



Compartilhe

  • Tags