Em 14/12/2011

TJTO: Notários e Registradores esclarecem dúvidas durante apresentação do Sistema GISE


No encontro também foi apresentado o Portal Extrajudicial, que tem como objetivo otimizar a comunicação entre a Corregedoria-Geral da Justiça e os notários e registradores do Estado


A Corregedoria-Geral da Justiça está cumprindo seu papel orientador. No dia 5 de dezembro, após a apresentação do Sistema GISE – Gestão Integrada das Serventias Extrajudiciais – foi aberto espaço para esclarecimento de dúvidas, com a participação maciça dos presentes, que tiveram seus questionamentos amplamente atendidos.

Na oportunidade, foi apresentado o Portal Extrajudicial (www.tjto.jus.br/corregedoria) desenvolvido com o objetivo de otimizar a comunicação entre a Corregedoria-Geral da Justiça e os notários e registradores do Estado, utilizando ferramentas e conceitos inovadores de construção e alimentação de páginas web, assegurando princípios de organização, navegabilidade e agilidade na publicação das informações.

Ainda no período vespertino, foram sanadas as duvidas quanto ao funcionamento do DAJ – sistema de emissão de guias, utilizadas para arrecadação de receitas do Funjuris, do qual integra a Taxa Judiciária, recolhidas mensalmente pelas serventias extrajudiciais.

Fonte: TJTO

Em 05.12.2011



Compartilhe