TJTO promoverá curso para capacitação no GISE
Sistema é utilizado para gestão integrada das Serventias Extrajudiciais. Tabeliães e Registradores poderão se inscrever na Turma 4.
O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) abriu as inscrições para o curso “Aperfeiçoamento do Sistema de Gestão Integrada das Serventias Extrajudiciais (Gise)”. A capacitação tem como público-alvo os(as) Delegatários(as) dos Cartórios Extrajudiciais do Estado, que poderão se inscrever na Turma 4. O curso será realizado para a referida Turma entre os dias 23 e 26 de maio e as inscrições seguem abertas até 3 de maio de 2024.
O curso será realizado à distância e conta com 120 vagas destinadas para os Delegatários dos Serviços Extrajudiciais do Estado.
De acordo com o TJTO, “a capacitação será ministrada pelos professores Wagner José dos Santos e Carla Rejany Pimenta de Andrade e visa utilizar o Sistema de Gestão Integrada das Serventias Extrajudiciais (Gise) a partir das inúmeras mudanças e adaptações do sistema ao longo dos últimos cinco anos, fazendo-se necessário esse aperfeiçoamento para melhorar a aplicação da ferramenta no monitoramento dos atos praticados pelas serventias extrajudiciais do Tocantins.”
O Tribunal ainda informa que “as vagas que não forem preenchidas pelo público-alvo descrito nas Turmas 3 e 4 poderão ser distribuídas de acordo com as solicitações encaminhadas à Coordenação do curso pelo e-mail [email protected].”
Para inscrever-se, clique aqui. Para saber mais sobre o curso, leia o Edital n. 151/2024, publicado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).
Fonte: IRIB, com informações do TJTO.
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
15 de Abril: Dia Nacional de Conservação do Solo
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Imóvel rural. Formal de Partilha. Área inferior a 25ha. Georreferenciamento.
- Parcelamento do Solo Urbano. Loteamento irregular. Convenção de Condomínio. Exigências legais. Princípio do Tempus Regit Actum.
- Multipropriedade imobiliária como instrumento de planejamento sucessório