Em 07/06/2021

Tratado Notarial e Registral – Vol. 5 – Ofício de Registro de Imóveis


Dividida em dois tomos, obra escrita por Vitor Frederico Kümpel e Carla Modina Ferrari possui quase 3 mil páginas.


Foi publicada pela Editora YK a obra “Tratado Notarial e Registral – Vol. 5 – Ofício de Registro de Imóveis”, de autoria do Juiz de Direito no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Vitor Frederico Kümpel, e da Titular do Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas de Vinhedo/SP e Membro da Comissão do Pensamento Registral Imobiliário do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (CPRI/IRIB), Carla Modina Ferrari. A obra, com quase 3 (três) mil páginas e cerca de 11 (onze) mil notas de rodapé, é dividida em dois tomos e integra a “Coleção Tratado Notarial e Registral”, ao lado de outras obras divididas de acordo com as especialidades das Serventias Extrajudiciais, sendo considerada a mais completa do mercado.

Com prefácio escrito pelo Oficial do Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre/RS; Ex-Presidente do IRIB e Membro dos Conselhos Editorial e Consultivo da Revista de Direito Imobiliário (RDI), João Pedro Lamana Paiva, e pelo Oficial do 7º Registro de Imóveis de São Paulo/SP; Membro do Conselho de Ética do IRIB e Membro dos Conselhos Editorial e Consultivo da RDI, Ademar Fioranelli, os livros abordam todo conteúdo referente ao Registro de Imóveis, através de uma leitura rápida, com a inclusão de quadros e diagramas que facilitam a compreensão de cada tema tratado.

Os dois tomos deste 5º volume da “Coleção Tratado Notarial e Registral” podem ser adquiridos diretamente no site da Editora YK.

Fonte: IRIB, com informações da Editora YK.



Compartilhe