Em 19/07/2012

Unificação do Direito Civil no Mercosul é tema do II Fórum Internacional de Cooperação Jurídica, Notarial e de Registro


Evento, realizado com o apoio da Anoreg-BR, acontece nos dias 30 e 31 de julho no Uruguai


Estão abertas as inscrições para o II Fórum Internacional de Cooperação Jurídica, Notarial e de Registro que será realizado nos dias 30 e 31 de julho em Punta Del Este, no Uruguai. O objetivo é discutir as práticas de cada país para buscar padrões únicos para os procedimentos previstos no Código Civil. O evento, destinado a notários, registradores, magistrados, juristas e estudantes de Direito é promovido pela Escola Nacional de Direito Notarial e de Registro (ENNOR) e pela Escola Nacional de Magistratura (ENM), com apoio da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR).

As palestras, ministradas por juristas e especialistas de renome internacional, passam por diversas áreas, como harmonização de legislação, integração jurídica, direito de família, regularização fundiária, conciliação e mediação, além de escrituras bilíngues.

Inscrições
As inscrições para o II Fórum Internacional de Cooperação Jurídica, Notarial e de Registro continuam abertas e podem ser feitas pelo site da Anoreg-BR .

Serviço
II Fórum Internacional de Cooperação Jurídica, Notarial e de Registro
Local: Hotel Conrad - Punta Del Este - Uruguai
Data: 30 e 31 de julho
Informações e inscrições: http://www.anoreg.org.br/forum/ e (61) 3323-1555.
 

Fonte: Anoreg/BR

Em 19.7.2012



Compartilhe

  • Tags