Em 23/11/2021

UNIREGISTRAL oferece curso sobre capacitação para atendimento em Libras


Curso foi especialmente desenvolvido para o público que recepciona os usuários dos Cartórios de Registro de Imóveis. Associados ao IRIB têm 20% de DESCONTO.


Voltado para os profissionais dos Registros de Imóveis que recepcionam os usuários e recebem suas demandas de serviço, a Universidade Corporativa do Registro de Imóveis (UNIREGISTRAL) promove o curso intitulado “Capacitação de Atendimento em Libras para os Registros de Imóveis”. Conforme divulgado anteriormente, em virtude da parceria firmada com o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), associados ao Instituto terão desconto de 20% no valor da inscrição.

O curso, com carga horária de 10 horas, oferece um vocabulário selecionado voltado para este tipo de atendimento e mostra, por meio de imagens, animações e vídeos, as formas de comunicação em LIBRAS para as principais solicitações.

Saiba mais sobre o curso.

ASSOCIADO AO IRIB: Para fazer sua inscrição com desconto de 20% no curso “Capacitação de Atendimento em Libras para os Registros de Imóveis”, siga as instruções na Área do Associado.

Conheça a UNIREGISTRAL.

Fonte: IRIB, com informações da UNIREGISTRAL.



Compartilhe