Em 10/12/2010

Vereador pede privatização de cartórios em Vitória da Conquista


Segundo Alexandre Preira (PT) o atendimento aos usuários é precário


Na última semana, o vereador Alexandre Pereira (PT) participou de audiência com a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), desembargadora Telma Brito, juntamente com outras autoridades. O motivo do encontro foi a precariedade no atendimento dos cartórios de Vitória da Conquista.

Em entrevista ao programa Resenha Geral, da Rádio Cidade de Vitória da Conquista, da última terça-feira, sete de dezembro, o parlamentar fez questão de destacar que cobrou a privatização dos cartórios da cidade. “Recebemos a informação de que alguns municípios iriam continuar com esse serviço da mesma forma que é oferecido atualmente, mas isso não pode acontecer em Conquista, pois a população sofre diariamente para conseguir autenticar um documento, por exemplo”.

Ainda de acordo com Pereira, a presidente do TJ demonstrou que os cartórios de Conquista serão inclusos na privatização. “Ainda é cedo para falar de datas, mas é preciso, primeiramente, que a iniciativa seja aprovada na Assembléia Legislativa”, finaliza o vereador.

Fonte: Anoreg/BR do Blog da resenha geral

Em 10.12.2010



Compartilhe