Em 02/03/2023

Vice-Presidente do IRIB conclui curso de Licenciatura em Letras – Português e Inglês


“Que esta conquista possa inspirar e motivar nossos colegas a sempre buscarem conhecimento”.


O Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José de Arimatéia Barbosa, concluiu, no ano passado, o curso de Licenciatura em Letras – Português e Inglês, ministrado pela Universidade Paulista (UNIP), sob a Reitoria de Sandra Rejane Gomes Miessa. A cerimônia de Colação de Grau será realizada amanhã, 03/03/2023. O curso foi realizado no Instituto Tayano de Educação, polo da UNIP em Tangará da Serra/MT, sob a coordenação de Carlos Antonio Tayano.

Em qualquer área profissional, a busca pelo conhecimento deve ser incessante. Não importam as dificuldades. Todo profissional deve manter-se atualizado não somente na sua área de atuação, mas em todas àquelas com as quais ela se interliga. Que esta conquista possa inspirar e motivar nossos colegas a sempre buscarem conhecimento, independentemente da idade, localização geográfica ou recursos financeiros”, afirmou José de Arimateia.

Veja o Diploma de Licenciado em Letras – Português e Inglês conferido à José de Arimatéia Barbosa, bem como a relação dos Formandos do mês de março de 2023:

O IRIB, representado por seu Presidente, Jordan Fabrício Martins, parabeniza José de Arimatéia Barbosa por mais esta conquista acadêmica.

Fonte: IRIB, com informações de José de Arimatéia Barbosa.



Compartilhe