Em 29/11/2022

Vice-Presidente do IRIB participa do VIII Seminário Internacional de Governança de Terras e Desenvolvimento Econômico


José de Arimatéia Barbosa integra a Mesa 2, que debaterá assuntos relacionados aos aspectos legais envolvendo o Registro de Imóveis.


O 1º Oficial do Registro de Imóveis de Campo Novo do Parecis/MT e Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José de Arimatéia Barbosa, é um dos integrantes da “Mesa 2: Aspectos Legais – Registro, Direitos e Deveres” no VIII Seminário Internacional de Governança de Terras e Desenvolvimento Econômico, promovido pelo Instituto Governança de Terras (IGT) nos dias 29 e 30 de novembro no Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

O evento tem como objetivo debater a problemática da posse e da propriedade da terra, cada vez mais presente na agenda nacional e internacional, principalmente quando perpassa outras questões relevantes para a conquista de um desenvolvimento sustentável. Também integram esta Mesa Matt Portman (Amazon Invest); Girolamo Treccani (UFPA) e José Carlos Ferreira dos Santos (Registro de Imóveis de Guarantã/SP).

Veja a programação completa e saiba mais sobre o evento.

Mais informações serão divulgadas nos Boletins do IRIB.

Fonte: IRIB. 



Compartilhe